A Brascom, empresa de engenharia e construção, que já atuava há mais de 07 anos no mercado, teve que se reinventar. Para isso, nada mais justo do que olhar para trás e usar todo o seu conhecimento para vislumbrar um novo futuro. Foi assim que nasceu a Exxa, uma empresa inovadora que decidiu homenagear todo seu aprendizado como ensinamento para guiar um novo futuro.
Brascom agora se tornou Exxa.
A primeira providência foi a criação de um novo nome, que fosse forte e pregnante o suficiente para uma empresa do ramo imobiliário. Em seguida, o desafio era criar uma plataforma de marca coesa e proprietária, com definição clara de propósito e atributos de marca que guiarão a sua gestão a longo prazo, fortalecendo a cultura da empresa e expressando aquilo que é genuíno de sua personalidade.
Exxa é Força, Construção, Estabilidade e Confiança.
Com base nesses atributos desenhamos uma marca gráfica que se expressa com autoridade no assunto, que valoriza o seu passado e que olha para o futuro com ambição de ser uma das grandes empresas do ramo imobiliário do Brasil. A identidade visual Exxa reflete o que ela tem de melhor e mostra para o mercado a que ela veio: Construir sonhos com valor duradouro.
Projeto desenvolvido pela Liqz BranDesign em parceria com a Agência OP!S
©Todos os direitos reservados à Liqz BranDesign.
Proibida a reprodução, cópia ou qualquer outro meio de veiculação que não seja expressamente comunicada ao estúdio. Reprodução sem autorização e sem os devidos créditos aos autores, sob as penas da lei de direitos autorais.
Faça um orçamento