A Agno é uma empresa de segurança e de serviços, que atualmente opera em 03 estados brasileiros e DF. Dentro de seu nicho de atuação, ainda se encontrava com pouca visibilidade no segmento de seu maior interesse, que é o de Segurança Patrimonial, onde naturalmente surgem também as demandas dos “facilities”, para agregarem a prestação de serviço para os clientes.
Diante disso, entenderam que era preciso definir um posicionamento e torná-lo tangível, valendo-se de uma identidade memorável, que fosse de encontro com os valores e características que os diferenciam no mercado.
Como é uma empresa que existe há alguns anos, o primeiro passo foi identificar seus pontos fortes, que fazem com que clientes se mantenham fidelizados.
Feito isso, o desafio foi fazer com que esses aspectos ficassem mais evidentes em toda a comunicação, tanto visual como verbal, trazendo coerência entre a marca e seu propósito.
A releitura da marca foi a primeira providência. Bem como a definição do objetivo (onde quero atuar / o que fazer para isso).
A compreensão e o “empoderamento” dos diferenciais por parte da gestão e da equipe deixou-os mais seguros da qualidade que ofereciam e que ainda podiam oferecer! Então, era necessário que a comunicação e todos os pontos de contato com o público transparecessem isso também!
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